terça-feira, 14 de junho de 2011

Encontro

Tenho experimentado o sabor do que " um dia" foi amargo
Não sei de fato até quando terá este sabor,
mas... vou eu provando...
degustando esta nova sensação.

Não sei ao certo
que gosto me remeterá a cada dia
Aliás... os gostos nem sempre são iguais
ora nos caem bem, ora nem tanto

Desprendo-me, respiro...
Mas agora é diferente
Não é mais como já foi
Agora gosto mais de mim, penso mais em mim

Não serei EU a recusar os acontecimentos
Que a vida me dá mais uma vez de presente
Seguindo o conselho do Grande poeta
Que seja infinito enquanto dure.
...Enquanto existir merecimento reciproco.



Um comentário:

  1. “Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”.

    Cecília Meireles

    ResponderExcluir